10 de fevereiro de 2022

Voltando da Guerra

 Finalmente Jonhn estava de volta ao lar após vários anos de luta no Vietnã. Tão logo chegou a São Francisco, ligou para os pais.

Jonhn- “ Mãe eu estou voltando para a casa e estou levando um amigo que gostaria que ficasse conosco.
Mãe-“Claro, eu e seu pai adoraríamos conhecê-lo”
Jonhn-“Há algo que vocês precisam saber. Ele foi bastante ferido na luta, pisou numa mina e perdeu um braço e uma perna. Não tem para onde ir e, por isso, eu quero que venha morar conosco”.
Mãe- “Sinto muito filho, talvez possamos encontrar outro lugar para ele morar. Filho, alguém com tanta dificuldade seria um fardo para nós. Temos nossas próprias vidas e não podemos deixar que interfira em nosso modo de viver. Acho que você deveria voltar pra casa e esquecer este rapaz. Ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo.”
Neste momento o filho bateu o telefone.
Alguns dias depois, os pais receberam um telefonema da polícia de São Francisco. O filho havia morrido, depois de ter caído de um prédio. A polícia acreditava em suicídio
Os pais aflitos foram para São Francisco, onde identificaram o corpo do filho. Eles reconheceram, mas, para o horror deles, descobriram que o filho tinha apenas um braço e uma perna.
-Precisamos aceitar as pessoas como elas são, e ajudar a todos a compreender aqueles que são diferentes de nós.
Há um milagre chamadoAMIZADE, que mora em nosso coração.
Você não sabe como ele acontece ou quando surge.
Mas, você sabe que este sentimento especial aflora e percebe que a Amizade é o presente mais precioso de Deus.
Amigos nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. Nos emprestam um ouvido, compartilham uma palavra de incentivo e estão sempre com o coração aberto...

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário