25 de fevereiro de 2019

Bloco Cores de Krishna sai sábado no Polo Ponta Negra com mantracatus e afoxés




O sábado de carnaval em Ponta Negra vai ser ainda mais animado com a saída do Cores de Krishna. A concentração será a partir das 15h, na Samosaria Hare (restaurante vegetariano - Av. Praia de Búzios, 9128 – Conjunto Ponta Negra), onde os foliões pintam suas faces e realizam as produções da indumentária indiana, lembrando porém não ser exigido nada neste sentido, sendo o bloco aberto a todas as cores, roupas, fantasias e pessoas.
Após a concentração o Cores de Krishna sairá em cortejo Ratha-Yatra às 16h, em direção a Praça dos Gringos, onde faz performance até 19h.
O Cores de Krishna é composto por devotos de Krishna, simpatizantes e foliões em geral, com presenças confirmadas vindas de: Campina Grande, João Pessoa, Recife, Índia, Caruaru e Fortaleza. Os puxadores são: Vrindavana Dasa (MantraCatu/PE) e Yamunacarya Das Goswami (Natal), além da Banda de Percussão de Pium, com maestro Nathan Medeiros.
O bloco foi fundado pelo escritor e jornalista Flávio Rezende e pelos devotos Nitay Chand e Radha Gopali, 
não tendo venda de camisetas e nem de produtos, bastando aos foliões comparecer e se fantasiar da maneira que gostar, existindo uma predominância pelo uso da cor azul no rosto, temática indiana na indumentária e muita alegria e criatividade.
Algumas alegorias de Krishna, Radha e deidades acompanham o bloco.

Mais informações:
Flávio Rezende – (84) 99902-0092
Nitay Chand – (84) 99637-6680
Radha Gopali - (84) - 99677-5032


Nenhum comentário:

Postar um comentário