20 de dezembro de 2013

CONHEÇA SEUS DIREITOS


Caros leitores mais um ano chega ao fim e como outros tantos, temos fatos e acontecimentos marcantes nas paginas do nosso diário de vida. Para alguns conquistas, para outros momento de recomeçar, importante é não perdemos a capacidade de ter Fé, Fé na vida, Fé em Deus, Fé no que virá.

Tivemos um ano repleto de oportunidades, ora aproveitadas por uns, ora desperdiçadas por outros,quem aproveitou agradece que desperdiçou lamenta ,resta nos preparamos para próximo ano.
Em um ano, e, há muitos anos sempre temos e teremos fatos marcantes, lutas, conquistas e regressos, que compõem a história do mundo e a historia de nossas vidas, cabe a nos agregarmos estes fatos ao nosso conhecimento compartilhado e com isso galgarmos uma melhor condição de vida.

Podemos citar vários fatos que marcaram este ano que se finda, e, cito-os: a vinda do Papa ao Brasil, a condenação histórica de políticos corruptos, as manifestações... outrossim as conquistas , as vitórias e sempre teremos motivos para nos envergonhamos e também para nos orgulharmos.

Juridicamente falando, as Leis tendem e tentam acompanhar e se adequarem às necessidades das pessoas e as mudanças do nosso cotidiano, por vezes com atraso, por vezes com antecipação.
Próximo ano teremos copa do mundo em nosso terreiro, e, apesar dos que gostam de promover o caos, eu sou Brasil e não “abro nem para o trem”.

Cabe a todos e não só aos governantes contribuir, que seja minimamente, para os avanços e a proliferação do bem, do amor, da probidade, que são pilares universais da dignidade humana.
Estamos no tempo do advento, que a fé e a esperança no futuro possam reviver a cada dia em nossos corações. Boas Festas.
O mérito do Advogado é não fugir da luta, ao contrário, sua satisfação só se alcança com a vitória acerca da dificuldade.



Dr. Carlos Cardoso ,Advogado Causas cíveis ,trabalhistas e criminais.
Rua Desembargador José Gomes da Costa, 1645, Capim Macio – Natal/RN – contato (84) 9994 8435.







Nenhum comentário:

Postar um comentário