27 de maio de 2013

CONHEÇA SEUS DIREITOS




Caros leitores nesta edição completaram quatro anos dos nossos comentários a respeito de diversos assuntos, por vezes temas polêmicos e controvertidos em outras amenidades.
Ciente da importância de ser de suma importância o debate e esclarecimento dos temas e assuntos que permeiam nosso cotidiano tenho como principio que devemos emitir sempre uma comentário ou explanação sobre determinado questão com intuito que o leitor seja o protagonista de sua opinião.  
Cada vez mais vemos a mídia escrita e falada direcionando e sendo parcial em seus comentários e assim induzindo o receptor a uma cognição errônea sobre determinado tema.
Pretendo nos próximos comentários fazer uma digressão sobre temas como a formalização do trabalho domestico, a redução da maioridade penal e outros que estão em baila no grande salão de nossas vidas.

Aproveito para agradecer a todos e em especial a equipe do jornal zona sul que com sua árdua labuta conseguem levar com este periódico informação e cultura a uma significativa parcela da sociedade.

Continuemos buscando o bem e trilhando o caminho da verdade, pois se neste as coisas já são difíceis imaginem pelo caminho avesso.

Por fim rendo uma breve e singela homenagem às mães, em especial a minha D. Euza.

Estas mães magníficas que não se curvam as intempéries da vida que abraçam, acolhem e se doam diante da estrada sinuosa que é a criação, educação e formação dos filhos.

Marias, Ninas, Marinas e tantas outras que são probas e utilizam o conhecimento adquirido com a maternidade para nos preparar para a densa e imensa floresta da vida. Obrigado mãe.

O mérito do Advogado é não fugir da luta, ao contrário, sua satisfação só se alcança com a vitória acerca da dificuldade.

Dr. Carlos Cardoso ,Advogado Causas cíveis ,trabalhistas e criminais.
Rua Desembargador José Gomes da Costa, 1645, Capim Macio – Natal/RN – contato (84) 9994 8435.

Nenhum comentário:

Postar um comentário