22 de fevereiro de 2013

Conheça seus direitos


Dr. Carlos Cardoso, Advogado
Causas cíveis, trabalhistas e criminais.
 Rua Desembargador José Gomes da Costa 1645- Capim Macio – Natal/RN
Contato :(84) 9994- 8435


Caros leitores iniciamos mais um ano na fé e nos anseios  de dias melhores.

Todos devemos ter metas e objetivos a serem conquistados, mas não esqueçamos também a coletividade e o social,  tenham todos a certeza que individualmente somos bem mais fracos do que coletivamente.       

 A nossa contribuição individual pode ser feita de forma simples e sem alarde, com pequenos gestos podemos dar um enorme passo para formação de um ambiente social melhor.       

No âmbito jurídico, creio eu que, a efetivação das sanções impostas pelos representantes maiores do nosso sistema jurídico possam cada vez mais dar credibilidade ao nosso judiciário.

A nível da nossa linda cidade, torço e acredito que possamos ter nosso orgulho resgatado se assim forem cumpridas as promessas do nosso próximo governante.    

Se observarmos por uma visão macro vemos que as instituições responsáveis pelo controle dos abusos e desvios dos recursos públicos estão mais atentas, tornando assim mais difícil as falcatruas por partes daqueles que insistem em roubar o dinheiro do povo.

Sigamos na esperança que 2013 seja um ano bom de chuva no sertão, crescimento da economia nacional e a nossa seleção campeã da copa das confederações.

O mérito do advogado é não fugir da luta, ao contrário, sua satisfação só  se alcança coma vitória acerca da  dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário