12 de julho de 2016

Jacó Jácome é pré-candidato a Prefeitura do Natal


A atuação parlamentar respeitada do jovem político, suas boas ideias e trabalho fizeram de Jacó um nome forte para representar o quadro do Partido Social Democrático (PSD) para as eleições municipais da capital potiguar.
     Em março deste ano, o deputado Jacó Jácome passou a integrar o quadro estadual do PSD e, com sua chegada, a legenda foi fortalecida.
   "Meus projetos se alinham com os do governador Robinson e fui bem recebido pelo partido, com espaço e liberdade para desenvolver minhas ideias. Tenho boas expectativas para Natal, onde vivo, atuo com ações estruturais, políticas de combate às drogas, qualificação profissional e estudantil e conheço bem minha cidade”, destacou Jacó.
    Para Robinson Faria, presidente do PSD, Jacó tem um futuro político promissor. "Você mostrou a seriedade do seu trabalho como vereador, com participação expressiva na Câmara Municipal do Natal e agora expandiu suas atividades em benefício do RN como deputado. Eu acredito no seu potencial executivo", afirma o governador.
    Em junho, o deputado estadual Jacó Jácome tornou-se o presidente municipal do PSD e ganhou o apoio dos partidos da base aliada da legenda, cotado como um nome de articulação ágil e maturidade política.
   "Todo cidadão deve ter o desejo de modificar para melhor a sua cidade. O executivo municipal hoje não cumpre os requisitos básicos, como acessibilidade por meio do transporte público, com uma licitação cujo processo de implantação se arrasta por mais de um ano e não sai, com a implantação de um Hospital Municipal inaugurado como o salvador da pátria, mas que acabou por não preencher a demanda causada por outras unidades fechadas e tantos outros problemas", concluiu o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário