14 de janeiro de 2014

CONHEÇA SEUS DIREITOS

Caros leitores mais um ano tem inicio e com ele nossas expectativas de bons ventos, ou melhor, dizendo boas chuvas para o nosso sertão, queda da inflação, mais comprometimento dos nossos governantes, mais austeridade do nosso judiciário e mais um titulo mundial para nossa seleção canarinha.
Que em 2014 possamos renovar nossa fé e sermos facilitadores do bem, da dignidade e lembrarmos que a paz e as mudanças externas partem primeiro das nossas mudanças internas.
Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a vocês um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo!
O mérito do Advogado é não fugir da luta, ao contrário, sua satisfação só se alcança com a vitória acerca da dificuldade.



Dr. Carlos Cardoso ,Advogado Causas cíveis ,trabalhistas e criminais.
Rua Desembargador José Gomes da Costa, 1645, Capim Macio – Natal/RN – contato (84) 9994 8435.


Nenhum comentário:

Postar um comentário