12 de abril de 2013

CONHEÇA SEUS DIREITOS





Caros leitores habemus Papam! façamos uma breve analise da importância do oficio de um papa, não só para os católicos e sim para a humanidade.

Tenhamos em mente que este ofício defende não só interesses próprios ou desta e daquela comunidade, vejamos que não se trata de um governante que busca o melhor para sua pátria ou província.

Esta claro que o papa Francisco tem opiniões e objetivos claríssimos quanto à busca da equidade entre os povos.

Em suas, ate então, poucas intervenções se mostrou estar atento às necessidades da humanidade, e, creio eu que estará buscando incansavelmente diminuir as discrepâncias sociais.

Em recente viagem a São Paulo tive a oportunidade de visitar a exposição esplendores do vaticano (museu do Ibirapuera), conclui que a imensidão e a importância do pontifício esta documentada e cada vez mais solidificada com o passar dos séculos.    

Como franciscano Jorge Mario Bergoglio, 76 anos, é o 265° sucessor de Pedro, tenhamos no Pai Francisco a esperança e o apelo que o Senhor fez ao Santo de Assis: Francisco vai e restaura minha casa.

Muito significativa à referência feita insistentemente pelo novo Papa na temática da fraternidade, elemento central da Espiritualidade Franciscana.
Com uma longa experiência ele não ostenta poder e riquezas e nunca rejeitou a "união civil", nem negou comunhão a divorciados.
Esta é a Igreja sonhada por Jesus, da participação efetiva do povo na missão confiada por Cristo. Muito obrigado, Papa Francisco, seja bem-vindo! O mundo espera muito de seu Ministério!
O mérito do Advogado é não fugir da luta, ao contrário, sua satisfação só se alcança com a vitória acerca da dificuldade.

Dr. Carlos Cardoso ,Advogado Causas cíveis ,trabalhistas e criminais.
Rua Desembargador José Gomes da Costa, 1645, Capim Macio – Natal/RN – contato (84) 9994 8435.






Nenhum comentário:

Postar um comentário