12 de dezembro de 2012

CONHEÇA SEUS DIREITOS

  Caros leitores chegamos ao final de mais um ano momento de refletirmos o fechamento de mais um ciclo e o que se passou a nível mundial, a nível da nossa terrinha tupiniquim, em terras potiguares e principalmente o que se passou ao redor do nosso umbigo.
  Muitos criticam os governantes, as formas de governo, a policia, o professor, o padre, a mãe e tudo ou todos que de alguma forma contribuem para o regramento de nossas condutas.
Estes são os mesmos que não adquiriram a capacidade ou não compreenderam que todos vivemos em sociedade, e, esta nos impõe que temos que obedecer e submetermos as regras.
   Ao final do ano procure fazer uma reflexão do que de positivo você fez para a construção de um mundo melhor, para uma melhor harmonização da sua casa, no seu trabalho e verás que nem sempre teremos facilidade na enumeração destes eventos.
   Quando o novo ano chegar fiquemos atentos e sempre vigilantes as coisas que possamos fazer na promoção do bem.  
   Como diz a canção.. “Então é Natal, e o que você fez?
   O ano termina, e nasce outra vez...Então é Natal, a festa Cristã.
   Do velho e do novo, do amor como um todo..Então bom Natal, e um ano novo também..Que seja feliz quem, souber o que é o bem”. 
Tenham todos um Natal feliz e cheio de graças e um ano novo com muitas bênçãos.
   O mérito do Advogado é não fugir da luta, ao contrário, sua satisfação só se alcança com a vitória acerca da dificuldade.

Dr. Carlos Cardoso ,Advogado Causas cíveis ,trabalhistas e criminais.
Rua Desembargador José Gomes da Costa, 1645, Capim Macio – Natal/RN – contato (84) 9994 8435



Nenhum comentário:

Postar um comentário